Rolando & Trollando

A sorte está lançada…

Os heróis de Queda Escarpada

Olá, pessoas! É o meu primeiro post por aqui, logo vou me acostumar com isso. Meu nome é Bianca e sou uma jogadora. :D

Vou falar sobre a nossa aventura mais jogada até hoje, mais especificamente sobre os personagens. Foram várias sessões de muita diversão e sufoco. Passamos os maiores apertos com esses personagens, e acabamos criando um sentimento forte por eles. E quem são esses bravos heróis, com quem fizemos as maiores cagadas e atos heróicos? São Ghesh, Maelstorme, Link, Dahlia, Cinara e Minzy.

Heróis de Queda Escarpada

Olha como somos nindos!

Ghesh Balazar, o draconato clérigo: personagem de Guilherme. Sua tendência era Lawful Good e a intenção era ser um bom seguidor de Bahamut a favor da justiça e da proteção dos fracos e oprimidos. Mas Ghesh é um negociador: o que cuida das finanças, guarda os itens, os oferece para vendas em mercados e pechincha nas compras. Usando sua espada bastarda, sempre se esforça para machucar seus inimigos e curar repetidamente seus aliados. O tempo todo. Ghesh veio de uma cidade de draconatos dizimada por Tieflings, foi acolhido por clérigos e foi para Queda Escarpada para proteger uma carga.

Maelstorme, o meio-orc guardião: personagem de Paulo. Quem diria que o brutamontes do grupo seria o primeiro a desvendar os enigmas! Sem Maelstorme, demoraríamos décadas para seguirmos em frente com a aventura. Ele mata criaturas, puxa alavancas, martela seus aliados e entra em salas sem preocupação alguma. Tem uma cicatriz no rosto, causada por um Tiefling, e desde então tem ódio por eles. Seu hobby é fazer estátuas de esquilos, talvez porque fracassou em domesticar um, e vendê-los na feira de Queda Escarpada.

Link Moonhide, o humano vingador: personagem de Bruno. Como diria ele, Link é mito. Age como um mulherengo, mas não se dá bem  :’D, e está sempre se achando o máximo. De fato, algumas vezes ele é o máximo, e tem o recorde de maior dano em uma jogada! Seguidor da Rainha de Rapina, possui uma enorme espada, e sempre aproveita para brilhar em suas batalhas, literalmente. Link mora em Queda Escarpada com sua mãe e seu pai, Shardon Moonhide, agora doente.

Dahlia le Fay Gauvain Valentin, a humana bruxa: personagem de Bianca (eu). Dahlia mora em Queda Escarpada, e fez o pacto infernal quando era criança. Tem um corvo como familiar, que é abusado com trabalhos nem sempre úteis. É fácil vê-la levantar seu bastão e não acontecer absolutamente nada. Prefere não interferir em discussões, mas quando os outros querem fazer besteira, segue em frente com Cinara. Filha de um mago, seu objetivo de vida é ser muito melhor do que ele.

Cinara, a humana patrulheira: personagem de Daniela.  Cinara chegou de repente, ajudou os heróis mesmo não conhecendo ninguém. Passou a andar com os aventureiros depois da saída de Minzy. Nos acampamentos, ela está encarregada das armadilhas, água e comida. Possui uma pantera negra, que não faz tanta coisa nas batalhas. Cinara tem preferência pelas suas espadas duplas. Seu mestre é um druida, que aparece e desaparece misteriosamente que nem o mestre dos magos.

Minzy Scarlett, a meio-elfa ladina: também personagem de Daniela! Minzy ficou pouco tempo com seus colegas. Está sempre viajando na procura de seu pai elfo, e acabou passando por Queda Escarpada. Ajudou a derrotar os Adagas Vermelhas e sua estátua ainda está no mercado da cidade. Era ela quem desarmava as armadilhas, mas mesmo assim tinha dificuldade em executar pequenos roubos. :D

Minzy

Ladina que nem consegue roubar uma maçã

Anúncios

4 Respostas para “Os heróis de Queda Escarpada

  1. Vinicius Zóio 31/01/2011 às 19:55

    Divertidinho o blog de vocês! :D

    Vocês começaram a jogar RPG há pouco tempo, ou jogam há milhões de anos e começaram a jogar D&D 4 recentemente? :)

  2. Gabriel 31/01/2011 às 23:11

    Bi, muito bom o post. Seus desenhos são awesomes XD. Logo logo estaremos postando mais sobre Queda Escarpada e seus heróis.

    @Vinicius Zóio
    Muito obrigado! XD

    Bom, eu tenho um pouco mais de tempo de RPG que os jogadores, mas comecei a mestrar de verdade com eles. Cheguei a jogar 3D&T e D&D 3.5, mas eles jogaram só 4.0 até agora.

  3. Vinicius Zóio 01/02/2011 às 07:20

    Mmmmm. Muito bacana! :D

    Vocês parecem ter um grupo muito legal, e estão fazendo o que muito RPGista gostaria de fazer – um “diário” da campanha! E ainda contam com uma desenhista no grupo! :D

    Vou ver se acompanho esse blog mais de perto! ^^

    Abração pra vcs, e bom jogo :).

  4. Bruno 03/02/2011 às 20:47

    Eu sou humilde seus boiolas kkkkkkk. Mas agora voltando sem trolagem ao post,ficou mt legal,e ainda mais os desenhoos *–*. Um dia ainda terei sucesso em minhas investidas,quando o mestre me deixar marcar com a Jura da Inimizade ok?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: